terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Um pouco sobre nós.



Tenho que começar este blog explicando um pouco sobre nós, só assim vocês entenderão a dinâmica do blog. Acho que comecei a gostar de escrever por necessidade, sou brasileira, casada com um español ( ops! GALEGO!! Rs) e vivimos aquí nessa magia que é a Galicia : linda, calma e fría! Escrever foi a forma que encontrei nao só para me comunicar com a familia mas tambem para dividir experiencias e uma vez que voce entra no mundo dos blogs, compartilhas muitas experiencias. Eu tinha outro blog mais personal….mas ai , tivemos uma filha….e até o blog os filhos mudam!!!!

Outro fator muito importante que todos tem que saber é que meu marido foi daquele tipo de jovem “to nem ai, eu me viro” .Por sorte e casualidade da vida acabou até fazendo uma universidade. Quando ele acabou a universidade nao pensem que ele foi como um louco procurar emprego….”na-nao”, ele foi dar a volta ao mundo. A experiencia ele conta aquí :

http://www.comerciodebetanzos.com/acebe/?txt=xornal&lg=gal, jornal da cidadezinha dele, hoje nossa! As reportagens estao no ano de 2008 nos meses de Fevereiro (pag.34) , Março (pag.45), Abril (pag.37), Maio (pag.37) e Junho (pag.45).

E o detalhe IMPORTANTÍSSIMO é  que ele é surfista.  Uma vez li um texto sobre namorada de surfista e me vi ali, escrevendo a mesmíssima coisa, vale a pena ler para entender o meu atual mundo. Deixo o link aquí: https://www.facebook.com/SurfandoElGlobo/posts/324097891071274

E vida vai , vida vem, David fez um intercambio a minha universidade…..depois de anos eu viajei a Santiago de Compostela e me comuniquei com ele e acabamos juntos, mas essa historia é um pouco longa e gera outro post!

Acabou a folga!! Bjs

Tengo que empezar este blog explicando un poco sobre nosotros para que podais entender de que va la cosa. Creo que empezé a escribir por necesidad. Soy brasileña casada con un español ( Gallego!!) y vivimos aqui en esta magia que es Galicia : linda, tranquila y fria. Escribir fue la forma que encontré para comunicarme con mi familia y compartir experiencias, y una vez que estas en el mundillo de los blogs hay muchas, pero muuchas experiencias guays por ahí. Yo tenia un otro blog mas personal, pero entonces tuvimos una hija y hasta en eso los hijos cambiam tu vida!

Otro detalle  es que mi marido es el tipico gallego para el que todo es "y que mas da?  o “malo será ohh”. Por casualidades de la vida aun hizo una universidad, hizo ADE en Santiago de Compostela pero la unica cosa que paró a administrar en su vida fue su viaje de vuelta al mundo. Su experiencia él cuenta aquí en el periódico de su pueblo (y ahora nuestro)! Los reportages estan el año de 2008. Feb (pag.34) , Mar (pag.45), Abril (pag.37), Mayo (pag.37) e Jun (pag.45):

Y un otro detalle aun mas importante es que el es surfero. Una vez leí un texto sobre novias de surferos y me identifiqué al momento! Nos es un amor facil! Os dejo el enlace:

https://www.facebook.com/SurfandoElGlobo/posts/324097891071274


Y por cosas del destino David y tres amigos hizieron un erasmus en mi universidad en Salvador de Bahía, pasado unos años me comuniqué con dos de ellos ( los que aun tenia sus correos )para venir a visitar Santiago de Compostela y David fue el que me contestó....y acabamos juntos, casados y con una hija!! Pero esta historia es una otra aventura un poco larga, ya os contaré en otro post!


Aburiño!!






14 comentários:

  1. Lindos! Apesar de não ter marido surfista e uma "casa sobre rodas" adoro uma história feliz, uma aventura que dá certo e até já deu frutos! Boa sorte para este novo projeto Sis...estarei aqui com o meu CaNu acompanhando vocês de "perto"!

    ResponderExcluir
  2. Amor sem fronteiras! Felicidade de um filho não tem preço, não tem saudades, cresce os laços familiares! É isso ai filha, como sempre diz seu pai: Faça o que seu coração mandar! E assim te desejamos sempre sucesso e muito amor em suas realizações. Amamos muito vcs! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom assim, viver de forma leve com o que ama e com quem ama e ainda tem a família brasileira de braços abertos sempre. Felicidades prima. ����

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse jeito " livre de ser " de vocês !!! Sou suspeita para falar , mas amo muuuiiitttoooo os três, principalmente a fofucha linda de tivó !!! Contagem regressiva para março .... Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Bater asas, voar, nadar ou surfar. não importa. Nessa vida o que importa mesmo é ser feliz! Beijos e queijos.

    ResponderExcluir
  6. Mandei três mensagens porém não tinha ido burrice mesmo
    Qualidade de vida é isso o presente bem vivido o futuro imprevisível porém com muitos planos para serem vividos intensamente com muito amor que as vezes está tão perto e longe
    Maravilha

    ResponderExcluir
  7. Família linda que sabe como viver a vida de forma intensa, verdadeira e cheia amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Família linda que sabe como viver a vida de forma intensa, verdadeira e cheia amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Te conheci quando você era uma menininha e me sinto no direito de me sentir orgulhosa deste mulherão que você se tornou! Livre, dona de si e uma mãe apaixonada!!!

    ResponderExcluir