terça-feira, 10 de maio de 2016

Pareço boa mãe mas...

Eu ia escrever sobre a viagem, mas minha cunhada acabou de me mandar um link de um blog Macetes de mãe que eu me acabei de rir por me identificar muito! 

http://www.macetesdemae.com/2016/05/pareco-uma-boa-mae-mas.html


Lá vocês vão encontrar inúmeras coisas hilárias...mas aqui eu deixo as "faltas" que ja cometi!

Pareço boa mãe mas....

1-Finjo que não vi Maia cair para nao provocar o choro de manha ( varías mães fazem isso!!)

2- Quando ela acorda e me grita, digo que ja vou e continuo na cama esperando o próximo grito...( tenho uma amiga que faz o mesmo!)

3- Quando ela ta comendo algo que gosta  e eu digo o que é e ela me diz que é "chocolate/lentilhas..." eu digo que é sim só para ela continuar comendo...

4- Já joguei só o cocozinho da fralda no vaso porque tava sequinho e nao melou nada para aproveitar a fralda que nem sujou...( la no blog tem mãe que ja fez isso também! Eu pensei que era a única porca!)

5- Ja dei sanduíche em lugar do jantar só porque eu queria aproveitar mais o passeio na rua...

6-  Já botei desenho de manhã ( Maia só vê viajando ou a noite) só para eu poder dormir mais um pouquinho (isso também tem muita mãe que ja fez!)

7- No Natal e dia de Reis sempre escondo um dos brinquedos que a avó e  padrinho deram " a mais" . ( Aqui em casa brinquedos são mesmo limitados, por questão de idea de educação e por arrumação mesmo!)

8- Tiro a pilha dos brinquedos barulhentos  ou dou mesmo um fim nos brinquedos! ( essa também é típica de boas mães! )

9- Sinto saudades dela quando esta com a avó mas adoro meu tempo livre!

10- Tento que ela chame o pai tanto quanto ela chama a mãe! ( hahahahaha)


E ai? Todas parecemos e SOMOS boas mães , não é mesmo?

Beijossss







4 comentários:

  1. Kkkkkkkk, desde da época Q vc só era filha!!!! Assim se educa para p mundo! Rsrsrsrsr Adorei! 😘❤️

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha muito bom sis! Me vejo fazendo vaaaaarriiaassss coisas desse tipo 🙈😊❤️😍

    ResponderExcluir
  3. Nique. Até seu dindo usou algumas dessas técnicas. Estão todos crescidos e educados. Bjs.

    ResponderExcluir