terça-feira, 4 de dezembro de 2018

2 anos de NOA!!!



Há exatos 2 anos, eu estava sofrendo com suas contrações. Fortes e persistentes como você.
Você nasceu quase no limite...quase dia 4. Mas 4 nao sería seu numero. Tinha que ser o 5.

Significado do n 4:

quatro é o símbolo da lei da ordem. Manifestação do lado racional, é representado pelo quadrado. É o número da terra e representa estabilidade e fidelidade. Simboliza as quatro estações do ano, os elementos e as pontas dos compassos.



Significado do n 5:

É o número dos sensações e dos sentidos. Representa a liberdade e o espírito de aventura. Este é o número das probabilidades de mudança, da versatilidade e das viagens. O cinco representa a versatilidade através da busca de liberdade para se lançar em direção a novas oportunidades.

Percebeu? Simplesmente assim...

Com 2 anos você esta falando quase tudo, a sua  maneira, com muitos xingamentos (nao podemos deixar de ressaltar esse ponto!!). Leva tombos e mais tombos, as vezes você chora, mas na maioria das vezes você ri e diz "Me caigo, me caigo!".Você adora toda a sua familia (abuelas, nino, vovô, tios, padrino...), sempre pergunta por todos! Ama a sua irma, mas continua perturbando ela, e a muitos mais!! Você enfrenta do bebe ao papa do parque...sem medo. Papa se derrete com você, só fica com um pouquinho de ciúmes da sua "mamitis"...rsrsrs. Por culpa da mamitis, você quebrou a clavícula em uma dessas suas aparições noturnas, caiu da cama! Ahhhh Noa!  Você faz uns carinhos no rosto especiais, aperta e beija...mas você também bate, viu? Mamae nao gosta nadinha disso...  Mas com esse seu jeito simpatico, você conquista a todos. E nao cabe duvida de que você vencerá. 

Ja venceu...amanha você faz dois anos. E assim é você. Mas infelizmente, há outra data que me emociona ainda mais. O dia 6. Mas esse nao foi você quem escolheu...este colocaram no seu distinto de má maneira. Mas nao importa, comemoraremos sempre os dois, seu nascimento e seu renascimento! E do fundo do meu coração  um dia espero "esquecer" esse 6...

Porque voce merece que eu esqueça, porque você é meu trevo da sorte. Porque a nossa conexão é única, e nada nem ninguém, mudará isso. 

Enfrenta essa vida filha, eu nao tenho quase nada a te dizer...você ja nasceu preparada e só me cabe a mim estar aqui. SEMPRE. Por você, por sua irma....SEMPRE!

Te amo meu trevo.....te amo...














3 comentários:

  1. “Ser mãe é padecer no paraiso” antigo e atual . Lindas fotos !!!! Lindo texto. Noa é Carismática . Que Papai do céu a cubra de luz .✨✨✨✨✨✨

    ResponderExcluir
  2. Yo tambien te quiero Noa!!! Feliz d verte crecer, sonreir y disfrutar d la vida como la mejor campeona!!! Abrazote fuerte

    ResponderExcluir
  3. Filha! Desde ontem tentei postar e não consegui! Sempre muito linda sua escrita! Que dom! Sunshine mãe de um “trevo” é uma “corujinha”, 2 grandes símbolos, que se completam! Hoje os parabéns, é para esse lindo trevo! Paixão, iluminada, brilho de alegria! Gratidão! Deus abençoe sempre! Na verdade fico sem palavras! Um beijo no coração dessa linda pequena! Feliz Aniversário! Um beijo no coração de vcs! 😘😘😘😘

    ResponderExcluir