sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

HO HO HO!!!

Quem me conhece sabe que eu adoro as festas de fim de ano, amo o Natal. Aqui, ultimamente escuto muita gente dizer que nao gosta dessas datas, nao sei se pela agonia da compra de presentes, nao sei se pela perda de algum ente muito querido...

Sobre agonia da compra dos presentes : parem! Parem de se preocupar com o consumismo, parem de se preocupar com presentes DE natal. E comecem a pensar e se preocupar com seus filhos, amigos e parentes durante toooodo o ano. Essa é a magia e a alegria do Natal. Durante todo o ano eu observo minha familia, e quando chega o Natal eu tenho mil e uma ideias sobre o que eles gostariam de abrir, e isso me da uma alegria enorme, uma ilusão e curiosidade para saber se acertei no presente. E se nao? Se nao, a gente rir, guarda a nota fiscal e troca!!  E para as meninas então? Meus olhos brilham mais que os delas! É só para dizer "eu pensei em você !"  isso basta!

Sobre a perda de alguém: a dor ameniza, a saudade dá um alivio...mas para isso é preciso seguir. Chorar, enxugar as lagrimas e sorrir...e aos poucos, tudo se reequilibra.

Esse Natal tem um cheiro especial para a gente. Esse ano nao foi nada fácil, 2019 também nao será tanto, mas ja será melhor. O que importa é seguir juntos, cuidando-nos!

Agradeço a todos os amigos e familia que nos ajudaram , que estiveram com a gente nessa batalha tão "perfuradora de coração", graças a vocês o coração se regenera...

Muito obrigada a todos por cada mensagem, abraço, sorriso, likes, me gustas, olhares....muito obrigada aos amigos que nos distraíram a cabeça quando necesario e aos que choraram com a gente... a cada um de vocês...meu muito obrigada!

Em espacial a minha amiga Natalia, que re-organizou as suas férias para poder visitarnos.
A minha familia Portuguesa, que meteu todo mundo em uma van, dois bebés e vamos a Galicia!!! Vocês nao sabem o preço que isso tem...Galicia é minha casa, aqui tenho a minha familia e sou muito, muito feliz. Mas minha base sao vocês, meu "Brasil", minha raiz!

MUITO OBRIGADA!

AMO VOCES!!!






2 comentários:

  1. O ano em que essa frase mostrou o que é nossa passagem nessa vida!!Sempre estarei contigo: Deus e Mamãe! 🙏🏻😘❤️

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, Monique. 2019 será mucho mejor!!!!

    ResponderExcluir